| MODELO |
T7.175 |
T7.190 |
T7.205 |
T7.240 |
T7.245 |
T7.260 |
| MOTOR FPT |
| POTÊNCIA MÁXIMA @ EPM cv (hp) |
177 (174) |
193 (193) |
209 (206) |
234 (230) |
242 (238) |
– |
| POTÊNCIA NOMINAL @2.200 rpm – ISSO 14.396 |
144 cv / 142 hp |
157 cv / 154 hp |
182 cv / 179 hp |
197 cv / 194 hp |
213 cv / 210 hp |
234 cv |
| TORQUE MÁXIMO EPM |
678 Nm |
748 Nm |
800 Nm |
965 Nm |
984 Nm |
– |
| TORQUE MÁXIMO NOMINAL |
643 Nm |
690 Nm |
760 Nm |
860 Nm |
866 Nm |
965 Nm |
| RESERVA DE TORQUE |
42% |
37% |
35% |
37% |
30% |
| NÚMERO DE CILINDROS / CILINDRADA |
6 / 6,728 cm³ |
| SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRÔNICA |
COMMON RAIL |
| TANQUE DE COMBUSTÍVEL |
395 L |
405 L |
| TRANSMISSÃO |
| TIPO |
SEMI-POWERSHIFT RANGE COMMAND™ |
FULL POWERSHIFT POWER COMMAND™ |
| SUPER-REDUTOR – FRENTE X RÉ |
OPCIONAL – 28X12 |
– |
| NÚMERO DE MARCHAS – FRENTE X RÉ |
18X6 |
| EIXOS |
| SISTEMA TERRALOCK™ |
GERENCIMENTO AUTOMÁTICO TRAÇÃO/BLOQUEIO |
| ÂNGULO DE ESTERÇAMENTO |
55° |
| FREIO DE SERVIÇO |
EM BANHO DE ÓLEO / AUTOAJUSTÁVEIS |
| RAIO DE GIRO |
4,9 m |
6,1 m |
| SISTEMA HIDRÁULICO |
| VAZÃO NO CONTROLE REMOTO |
113 L/min |
150 L/min |
| CAPACIDADE DE LEVANTE A 610 mm DO OLHAL |
6.616 kg |
7.200 kg |
| TIPO DE VÁLVULAS |
CENTRO FECHADO (SENSOR DE CARGA) |
| QUANTIDADE DE VÁLVULAS |
4 |
| DIREÇÃO |
| HIDROSTÁTICA |
HIDROSTÁTICA |
| CIRCUITO TIPO |
INDEPENDENTE |
| BOMBA ENGRENAGEM @2.200 rpm |
60 L/min |
| SISTEMA ELÉTRICO |
| ALTERNADOR 14 V |
120 Ah |
150 Ah |
| BATERIA 12 V |
170 Ah |
176 Ah |
| MOTOR DE PARTIDA |
4.2 kW |
| TOMADA DE FORÇA |
| ACIONAMENTO |
ELETRO-HIDRÁULICO |
| VELOCIDADES |
540 / 1.000 rpm – OPCIONAL 540 / 540E / 1.000 rpm |
| EIXOS DISPONÍVEIS |
1 3/8″ 21 ESTRIAS – 1 3/8″ 6 ESTRIAS |
| PARTIDA MODULADA – PTO SOFT START |
STANDARD |
| CABINE |
| CABINE PADRÃO LUXO |
STANDARD |
| NÍVEL DE RUÍDO |
69 dBA |
| ASSENTO PNEUMÁTICO |
STANDARD |
| AR-CONDICIONADO |
STANDARD |
| PESO |
| PESO MÁXIMO ADMISSÍVEL LASTRADO |
8.500 kg |
9.500 kg |
10.500 kg |
11.000 kg |
12.000 kg |
13.500 kg |
| PESO MÍNIMO ADMISSÍVEL |
6.725 kg |
7.718 kg |
| PESO MÁXIMO ADMISSÍVEL EIXO DIANTEIRO |
4.200 kg |
6.000 kg |
| PESO MÁXIMO ADMISSÍVEL EIXO TRASEIRO |
6.300 kg |
9.500 kg |
| DIMENSÕES |
| COMPRIMENTO TOTAL |
5.017 mm |
| ALTURA TOTAL |
3.164 mm |
| LARGURA TOTAL |
3.023 mm |
| AGRICULTURA DE PRECISÃO |
| PREDISPOSTO PARA PILOTO AUTOMÁTICO HIDRÁULICO |
STANDARD |
SISTEMA DE PILOTO AUTOMÁTICO – PLM INTELLISTEER – MONITOR – INTELLIVIEW IV 10.4” – CONTROLADOR – NAV CONTROLER III – ANTENA RECEPTORA GPS / GLONASS – NH372 |
OPCIONAL |
| SOFTWARE DE VISUALIZAÇÃO DE DADOS – PLM VIEWER |
DOWNLOAD DISPONÍVEL NO SITE |
| ISOBUS |
STANDARD |
A MELHOR OPÇÃO PARA AS SUAS NECESSIDADES EM CAMPO
Reconhecida pelos agricultores como uma linha de tratores que une eficiência, capacidade produtiva, alta tecnologia, conforto e facilidade de operação, a família de tratores T7 está disponível em modelos com transmissão mecânica, semiautomática e automática, oferecendo o desempenho certo para cada realidade encontrada em campo. A linha de tratores T7 disponibiliza uma variedade de configurações para que o agricultor escolha aquela que melhor se encaixa nas suas necessidades, garantindo o retorno do investimento e o melhor desempenho.
SIMPLICIDADE E ECONOMIA
Possibilitar a realização das tarefas de manutenção de forma rápida e simples é umas das principais características dos equipamentos da New Holland. E na linha de tratores T7 esse conceito foi levado ao extremo. A abertura total do capô, a disposição dos componentes, os radiadores basculantes e o tanque de expansão são alguns dos itens desenvolvidos para reduzir o tempo de máquina parada. O motor New Holland, com 6 cilindros e turbo com intercooler, conta com versões que vão até 242 cv considerando o EPM™ (gerenciamento de potência automático) ou 234 cv de potência nominal. Além disso, o alto rendimento também é destaque nesta linha, sendo resultado da combinação do maior torque do mercado com o menor consumo de combustível do segmento.
MAIS DESEMPENHO, TECNOLOGIA E ECONOMIA
A linha T7 também representa a melhor relação custo-benefício do segmento, e isso é resultado de muitas pesquisas e dedicação. A New Holland combina o que há de melhor em tecnologia com a engenharia mais avançada. O resultado é uma linha de tratores testada em cada fase de sua fabricação e de qualidade comprovada.