MODELO |
TL5.80 |
TL5.90 |
TL5.100 |
MOTOR FPT S8000 |
POTÊNCIA (ISO TR 14396) @ 2.400 rpm cv (hp) |
80 (79) |
90 (89) |
101 (99) |
TORQUE MÁXIMO @ 1.400 rpm |
300 Nm |
330 Nm |
380 Nm |
NÚMERO DE CILINDROS / CILINDRADA |
4 / 3,908 cm³ |
ASPIRAÇÃO / BOMBA INJETORA |
TURBOALIMENTADO / DELPHI |
RESERVA DE TORQUE |
26% |
27% |
TANQUE DE COMBUSTÍVEL CABINADO |
140 L (87 L PRINCIPAL + 53 L AUXILIAR OPCIONAL ) |
TANQUE DE COMBUSTÍVEL PLATAFORMADO |
171 L (118 L PRINCIPAL + 53 L AUXILIAR OPCIONAL) |
EMBREAGEM |
MATERIAL DO DISCO |
DUPLO SECO CERAMETÁLICO |
ACIONAMENTO |
MECÂNICO |
OPCIONAL EMBREAGEM MULTIDISCOS |
POWER SHUTTLE |
TRANSMISSÃO |
TIPO / POSIÇÃO DAS ALAVANCAS |
SINCRONIZADA / LATERAL |
NÚMERO DE MARCHAS – FRENTE X RÉ |
12X4/12X12 |
12X12 |
SUPER-REDUTOR – FRENTE X RÉ (OPCIONAL) |
20X12 |
REVERSOR ELETRO-HIDRÁULICO (OPCIONAL ) |
12X12 POWER SHUTTLE |
REVERSOR MECÂNICO FRENTE E RÉ |
STANDARD 12X4 OPCIONAL 12X12 |
STANDARD 12X12 STANDARD 20X12 |
STANDARD 12X12 STANDARD 20X12 |
Bloqueio do diferencial – Traseiro |
ACIONAMENTO |
MECÂNICO / ELETRO-HIDRÁULICO (OPCIONAL) |
ELETRO-HIDRÁULICO |
ATUAÇÃO |
EIXO TRASEIRO |
ELETRO HIDRÁULICO |
POWER SHUTTLE |
TRAÇÃO DIANTEIRA |
ACIONAMENTO / DIFERENCIAL |
ELETRO-HIDRÁULICO / AUTOBLOCANTE |
ÂNGULO DE ESTERÇAMENTO |
55° |
OSCILAÇÃO DO EIXO LATERAL |
11° |
RAIO DE GIRO MÍNIMO – 4WD |
5,3 m |
SISTEMA HIDRÁULICO |
CAPACIDADE DE VAZÃO NA BOMBA |
44,5 L/min |
IMPLEMENTOS |
CATEGORIA II |
LIFT-O-MATICTM |
STANDARD |
VÁLVULAS DE CONTROLE REMOTO CENTRO ABERTO |
1 ou 2 |
CAPACIDADE DE LEVANTE NO OLHAL |
3.600 kg |
CAPACIDADE DE LEVANTE A 610 mm DO OLHAL |
2.200 kg |
DIREÇÃO |
TIPO / SISTEMA |
HIDROSTÁTICA / INDEPENDENTE |
BOMBA HIDRÁULICA ENGRENAGEM |
29 L/min |
SISTEMA ELÉTRICO |
ALTERNADOR – CAB. / PLAT. |
120 A.h / 85 A.h |
BATERIA – 12V CAB. E PLAT. |
100 A.h |
MOTOR DE PARTIDA |
3.0 kW |
TOMADA DE FORÇA |
ATUAÇÃO / ACIONAMENTO |
MECÂNICA / INDEPENDENTE |
ACIONAMENTO ELETRO-HIDRÁULICO (OPCIONAL) |
POWER SHUTTLE |
STANDARD |
540/540E |
STANDARD |
– |
540/540E/1000 (OPCIONAL) |
POWER SHUTTLE |
STANDARD |
EIXO |
1 3/8″ 6 ESTRIAS |
TDF SINCRONIZADA COM RODA |
STANDARD |
FREIOS |
TIPO |
DISCO EM BANHO DE ÓLEO |
ACIONAMENTO INDEPENDENTE |
HIDRÁULICO |
FREIO DE ESTACIONAMENTO |
MANUAL E INDEPEDENTE |
CONFORTO DO OPERADOR |
CABINADO / PLATAFORMADO |
DISPONÍVEL |
AR CONDICIONADO CABINADO |
STANDARD |
PESO |
PESO MÁXIMO ADMISSÍVEL |
4.450 kg |
5.000 kg |
5.600 kg |
DIMENSÕES |
COMPRIMENTO TOTAL |
3.980 mm |
LARGURA TOTAL CAB. / PLAT. |
1.910 mm |
ALTURA TOTAL CAB. / PLAT. |
2.800 mm / 2.630 mm |
AGRICULTURA DE PRECISÃO |
SISTEMA PARA PILOTO AUTOMÁTICO ELÉTRICO |
OPCIONAL |
DISPONIBILIDADE DE PNEUS |
DIANTEIRO / TRASEIRO |
7.50-16 F2 8PR / 16.9-28-10PR-R1 |
– |
– |
DIANTEIRO / TRASEIRO |
12.4-24-6PR-R1 / 18.4-30-10PR-R1 |
DIANTEIRO / TRASEIRO |
12.4-24-6PR-R1 / 13.6-38-6PR-R1 |
DIANTEIRO / TRASEIRO |
14.9-24-6PR-R1 / 18.4-34-10PR-R1 |
DIANTEIRO / TRASEIRO |
14.9-24-6PR-R1 / 23.1-26-10PR-R2 |
DIANTEIRO / TRASEIRO |
14.9-24-6PR-R1 / 18.4-30-6PR-R2 |
DIANTEIRO / TRASEIRO |
14.9-24-6PR-R2 / 23.1-26-10PR-R2 |
A linha TL5 é perfeita para as multitarefas e atender ao homem do campo sem dificuldades. Esta versatilidade se traduz em 3 diferentes tipos de transmissão, versões com reversor power shuttle, com ou sem cabine e ainda várias opções de configurações de pneus. Além disso, vem equipada com motor New Holland S8000 MAR I, que tem excelente relação torque / potência, que traz muito mais força para utilização em campo. A linha TL5 foi exclusivamente desenvolvida para entregar maior conforto com o menor custo operacional do mercado.
Trator econômico
Os tratores TL5 da New Holland possuem motores FPT S8000 Tier 3 turbo, de 4 cilindros e com reserva de até 27%. É uma máquina agrícola com maior rendimento com o menor consumo de combustível.
Trator para todo tipo de campo
O trator agrícola TL5 é perfeito para multitarefas em todo o tipo de fazenda, capaz de maximizar a eficiência do trabalho com simples ajustes em suas configurações para atender às suas necessidades.
Trator com design moderno
O trator TL5 da New Holland já era o melhor da sua categoria, e agora é também o mais bonito, graças ao design moderno aliado à funcionalidade e usabilidade, além de alta tecnologia embarcada.